Empreendedores de Jundiaí, no interior de São Paulo, agora podem contar com o apoio da maior rede de factoring do país para impulsionar seus negócios e ampliar a competitividade no mercado. A cidade acaba de ganhar uma agência Federal Invest, que oferece as melhores opções de crédito e serviços financeiros a empresas de todos os portes e ramos de atividade.

Sob comando dos empresários Elaine Cardoso e Cláudio Cardoso, a agência foi inaugurada no dia 29 de maio e está instalada em um moderno edifício comercial da Avenida Nove de Julho, no Anhangabaú, a poucos metros do Jundiaí Shopping. “Nossa proposta é focada em soluções financeiras sob medida para cada empresa, atendendo as necessidades de nossos clientes de forma personalizada, ágil e sem burocracia”, explicam os administradores Elaine e Cláudio.

A Federal Invest oferece serviços de antecipação de recebíveis – como vendas no cartão de crédito, cheques pré-datados e duplicatas – por meio de factoring convencional e FIDC – Fundo de Investimento em Direitos Creditórios, além de gestão de contas a pagar e receber (trustee). Referência no mercado de fomento comercial, com 23 anos de atuação, a marca está presente em 23 estados brasileiros, com uma rede de mais de 120 agências, onde mantém parcerias de sucesso com milhares de clientes.

Cidade dinâmica do interior de São Paulo, situada entre a capital e Campinas, bem no centro do maior mercado produtor e consumidor do país, Jundiaí possui comércio forte e diversificado, mas o principal destaque na economia local é o setor de serviços, que é o maior empregador formal do município. Adicionalmente, em função da localização privilegiada e de sua completa infraestrutura logística, Jundiaí desenvolve destacada vocação como centro logístico-distribuidor, tendo atraído nos últimos anos centros de distribuição de alguns dos mais importantes grupos empresariais do país.

 

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST JUNDIAÍ – ANHANGABAÚ/SP

Av. Nove de Julho, 3575 – Sala 1607

Anhangabaú – Jundiaí/SP, CEP 17017-383

Tel.: (11) 4526-5022

jundiai.anhangabau@federalinvest.com.br

Escreva um comentário