Muito mais que antecipar cheques e duplicatas, as agências Federal Invest oferecem hoje uma série de produtos e serviços financeiros que permitem compor soluções completas e ajustadas às características e necessidades de cada cliente. São verdadeiras agências de fomento. A evolução das factorings.

A diversificação de produtos e serviços da maior rede brasileira de fomento foi um dos temas principais do mais recente encontro nacional do Grupo Federal Invest, que por três dias de novembro reuniu em Guarujá, no litoral de São Paulo, administradores e equipes comerciais e operacionais das unidades de todo o país. “Entramos para um novo segmento: mais completo, mais respeitado e muito mais necessário para a sociedade”, salientou o presidente Renato Junqueira.

Além de operações de câmbio em parceria com o Banco Paulista e oferta dos serviços de consulta da Serasa Experian, que as agências Federal Invest se preparam para implantar em 2018, o evento destacou a evolução e os resultados dos produtos já em operação na rede: Fundo de Investimento (FIDC), para empresas que demandam altos limites de crédito; gestão de contas a receber e a pagar; antecipação de recebíveis de cartões de crédito e débito; e crédito com garantia de imóvel (home equity), com taxas a partir de 1,15% e prazo de até 240 meses para pagamento.

O encontro nacional também contou com a realização de dois fóruns, em que administradores de agências da rede foram convidados a expor e debater as suas melhores práticas comerciais e operacionais, propiciando uma produtiva troca de experiências.

Escreva um comentário