Polo de serviços com infraestrutura de alta qualidade e localização estratégica no centro do Mercosul, base de grandes empresas e um dos principais destinos de eventos internacionais que se realizam no Brasil, Porto Alegre, a bela capital gaúcha, acaba de ganhar a sua primeira agência de fomento Federal Invest, consolidando a representatividade da maior rede de factoring do país nas capitais da Região Sul.

A nova unidade leva os benefícios e apoio da Federal Invest ao empresariado de Porto Alegre e cidades vizinhas, atendendo principalmente micros, pequenas e médias empresas com serviços de antecipação de recebíveis, como vendas no cartão de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, além de gerenciamento de contas a pagar e receber.

Inaugurada no dia 3 de abril, a Agência Porto Alegre tem no comando os empresários Eloi Pereira da Silva e Marta Bacelo da Silva e está instalada na Tristeza, bairro nobre da zona sul da cidade, junto à orla do Lago Guaíba e perto Parque Natural do Morro do Osso. “Trabalhamos para firmar uma parceria sólida com o empresariado gaúcho, a fim de auxiliá-lo no bom andamento e na expansão de seus negócios”, ressaltam os administradores Eloi e Marta. “Nossa proposta é focada em soluções financeiras sob medida para cada cliente, atendendo suas necessidades de forma personalizada, ágil e sem burocracia”, explicam.

Porto Alegre, ao lado da força econômica, reúne belezas naturais, pontos históricos, centros de alta tecnologia e atividade cultural. Na cidade, hoje com 1,4 milhão de habitantes, vivem ou viveram muitos escritores, intelectuais, artistas e políticos que marcaram a história do Brasil. A capital dos gaúchos é considerada uma das mais importantes do país e também uma das mais arborizadas. Mantém 700 mil árvores em vias públicas, cerca de 17 metros quadrados de área verde por morador, e encanta a todos pelo charme especial das pétalas de ipês, jacarandás e flamboaiãs que cobrem suas ruas e calçadas, assim como o efeito único das mutações de cores do pôr do sol proporcionado pela diversidade de seu clima.

 

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST PORTO ALEGRE/RS

Rua Armando Barbedo, 480, Sala 306

Tristeza – Porto Alegre/RS – CEP 91920-520

Tel: (51) 3028-6102

portoalegre@federalinvest.com.br

Escreva um comentário