Ao comemorar 23 anos de fundação, no dia 1º de abril, o Grupo Federal Invest realizou um grande encontro em São Paulo para apresentar às agências da rede as estratégias que vão orientar as ações da empresa no decorrer do ano. Denominado “Operação de Elite”, o evento reuniu mais de 200 participantes e focou na especialização das equipes operacionais e comerciais das unidades. “Quanto mais avançamos no mercado, maior é a nossa responsabilidade”, afirmou o presidente Renato Junqueira. “A cada semana abrimos uma nova unidade, nosso volume anual de negócios deve ultrapassar R$ 3 bilhões, e é imprescindível que os nossos profissionais estejam preparados para os novos desafios”.

Além da proposta de capacitação das equipes, por meio de uma intensa agenda de treinamentos, o encontro da maior rede de factoring do país propiciou troca de experiências entre as agências e trouxe várias novidades aos franqueados, a começar pelo lançamento de um novo vídeo institucional da empresa, protagonizado pelo ator Oscar Magrini. Projeto de mídia digital, modelo de expansão das unidades por meio de agências distrito, nova parceria para implantação de crédito imobiliário e criação de uma plataforma para treinamentos em vídeo e on-line foram alguns destaques.

O evento contou também com palestras de especialistas sobre análise de riscos de crédito e técnicas de vendas, além de apresentações sobre a evolução de produtos oferecidos pela rede, como a antecipação de recebíveis de cartões de crédito e débito, que beneficia principalmente pequenas e microempresas com vantagens exclusivas e a oportunidade de ampliar o prazo da venda parcelada para 12 meses, e o Fundo de Investimento Federal Invest (FIDC), que possibilita a realização de negócios com médias e grandes empresas.

O conteúdo consistente e diversificado do encontro “Operação de Elite” proporcionou aos participantes uma visão clara de que o momento requer especialização, trabalho intenso e reposicionamento estratégico para acompanhar o expressivo crescimento do Grupo Federal Invest.

Escreva um comentário