O Grupo Federal Invest acaba de abrir agência em Alphaville, Barueri, um dos principais centros financeiros do estado de São Paulo e polo empresarial dos mais famosos do Brasil. A nova unidade, instalada na Alameda Grajaú, leva ao empresariado local o apoio da maior rede de factoring do país.

Sob direção dos irmãos Alan e Brian Yung, a Agência Barueri-Alphaville atende micros, pequenos e médios empresários com serviços de antecipação de recebíveis, como cartões de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, e gestão da carteira de contas a pagar e receber. “Garantimos liquidez e apresentamos soluções financeiras personalizadas para auxiliar nossos clientes a desenvolver a economia de seus empreendimentos”, afirmam os administradores.

Com 23 anos de experiência no mercado e mais de 20 mil clientes em todo o país, o Grupo Federal Invest possui mais de 120 unidades distribuídas em 23 estados brasileiros. Foi eleito como uma das melhores empresas de serviços financeiros e de consultoria do país e classificado com selo 5 Estrelas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Alphaville, endereço da nova agência Federal Invest, é considerado como a primeira tentativa de se criar artificialmente um bairro de grandes proporções no Brasil. É totalmente urbanizado, conta com segurança própria e em seus condomínios abriga mais de 12 mil casas de alto padrão, 42 edifícios residenciais e 16 comerciais, com uma população fixa estimada em 35 mil habitantes e uma flutuante de 200 mil pessoas/dia, formada por quem trabalha ali ou visita o bairro a negócios ou passeio.

 

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST BARUERI – ALPHAVILLE/SP

Alameda Grajaú, 614 – Conj. 1.610

Alphaville Industrial – Barueri/SP – CEP 06454-050

Tel: (11) 4195-8090

barueri.alphaville@federalinvest.com.br

Escreva um comentário