O Setor Marista, principal polo gastronômico de Goiânia e um dos bairros mais charmosos e cobiçados da cidade, é sede de uma nova agência Federal Invest, que leva ao empresariado da região as melhores opções de crédito e serviços financeiros, com atendimento personalizado, ágil e sem burocracia.  Referência no mercado de fomento comercial, a Federal Invest auxilia lojistas, comerciantes, empresários, prestadores de serviços e profissionais liberais com antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques e duplicatas, além de gestão da carteira de contas a pagar e receber, entre outros serviços.

Sob direção de Helly Sidney e Paula Assunção, também administradores da agência Federal Invest de Barra do Garças, no Mato Grosso, a nova unidade de Goiânia tem à frente o gerente comercial João Valadares e está instalada na conhecida Alameda Ricardo Paranhos. “Operando com uma agência de fomento, empresários e comerciantes agregam valor nas vendas a prazo, com recebimento à vista, e também podem terceirizar o gerenciamento de suas contas a pagar e receber, tendo à disposição uma consultoria administrativa”, explica o gerente Valadares.

A atividade de factoring representa hoje uma das fontes mais confiáveis para impulsionar empresas em início de expansão e também as que já estão solidificadas e buscam inovações para ampliar sua competitividade no mercado, independentemente do ramo de atividade. A Federal Invest, maior rede de factoring do país, soma 23 anos de experiência no mercado de fomento comercial e conta com uma rede de mais de 120 agências distribuídas em 23 estados brasileiros, onde mantém parcerias sólidas, rentáveis e transparentes com mais de 20 mil de clientes.

 

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST GOIÂNIA-MARISTA/GO

Alameda Ricardo Paranhos, 799, Sala 311 – Edifício Prospére

Setor Marista – Goiânia/GO – CEP 74175-020

Tel.: (62) 3636-6055

goiania.marista@federalinvest.com.br

Escreva um comentário