O Grupo Federal Invest acaba de chegar a mais um estado brasileiro. No dia 30 de janeiro, uma nova unidade da rede foi inaugurada em João Pessoa, capital da Paraíba. Sob comando dos empresários Rubens Guerreiro de Lucena Filho e Rubens Neto, a agência está instalada em Manaíra, bairro nobre da zona leste da cidade, numa área dotada de inúmeros restaurantes, lanchonetes, hotéis, supermercados, lojas de diversos segmentos, escolas, praças arborizadas e uma bela orla marítima.

A unidade de João Pessoa leva os serviços, vantagens e apoio da maior rede de factoring do país ao empresariado da capital paraibana e região, atendendo principalmente micros, pequenas e médias empresas com serviços de antecipação de recebíveis, como cheques pré-datados, vendas no cartão de crédito e duplicatas, além de gerenciamento de contas a pagar e receber. “Oferecemos soluções financeiras e atendimento personalizado com o objetivo de auxiliar nossos clientes a alavancar seus empreendimentos ou investir na otimização de suas atividades profissionais”, explicam os administradores Rubens Filho e Rubens Neto.

O Grupo Federal Invest, que inicia atividades em João Pessoa com a proposta de firmar uma parceria sólida e transparente com o empresariado da região, está presente em 23 estados brasileiros, com mais de 100 agências, e soma 22 anos de experiência no mercado de fomento comercial – uma das fontes mais confiáveis para desenvolver empresas em início de expansão e também as que já estão solidificadas e buscam inovações para ampliar a competitividade.

Cidade bonita e tranquila onde vivem 802 mil moradores, João Pessoa é considerada a segunda capital mais verde do mundo, com mais de 7 m² de floresta por habitante, perdendo apenas para Paris, França. O turismo é o seu grande gerador de renda e empregos, além do comércio, que também tem importante participação econômica na capital paraibana.

 

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST JOÃO PESSOA/PB

Av. Gov. Flavio Ribeiro Coutinho 305 – Loja 103

Manaíra, João Pessoa/PB – CEP 58037-000

Tel.: (83) 3034-1941

joaopessoa@federalinvest.com.br

Escreva um comentário