Desde 22 de março, empreendedores paulistas contam com os serviços e benefícios de mais uma agência de fomento da Federal Invest, a maior rede de factoring do país. Instalada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, a nova agência eleva para 53 o número de unidades da marca no Estado, oferecendo as melhores opções de crédito e soluções financeiras a um número cada vez maior de empresas.

Administrada pelos empresários Bartholomeu Antonio Gonzaga Machado Ribeiro e André Augusto Guimarães Rodrigues, a Agência Itapecerica atua principalmente com antecipação de recebíveis de cartões de crédito. O serviço permite que o cliente obtenha a máquina de cartões a custo zero (sob consulta) e receba à vista o pagamento das vendas realizadas a prazo.

Modernas e de alto padrão, as máquinas utilizadas pela Federal Invest têm tecnologia de ponta, são previamente configuradas para calcular o parcelamento em até 12 vezes e possibilitam ao empresário o acompanhamento on-line da movimentação de suas vendas, sem precisar guardar centenas de comprovantes em papel.

Pequenas e microempresas são as principais beneficiadas, pois podem oferecer aos consumidores as mesmas vantagens de parcelamento de grandes redes, sem necessidade de investir em aquisição ou aluguel da máquina de cartões e sem comprometer o capital de giro. Além disso, o empresário não precisa esperar 30 ou 45 dias para receber o pagamento efetuado pela operadora de cartão.

Referência em fomento comercial, com 23 anos de experiência, o Grupo Federal Invest está presente em 23 estados brasileiros, onde mantém mais de 100 agências, que oferecem soluções financeiras personalizadas para alavancar e desenvolver os negócios de micro, pequenas e médias empresas, ampliando sua competitividade no mercado.

 

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST ITAPECERICA DA SERRA/SP

Rua Luís Gama,  23

Centro – Itapecerica da Serra/SP – CEP 06850-750

Tel: (11) 98263-9955 / 99245-5580

itapecericadaserra@federalinvest.com.br

Escreva um comentário