A Federal Invest, maior rede de factoring do país, ampliou ainda mais sua atuação na capital paulista com a abertura de uma nova unidade na Granja Julieta, bairro nobre da região de Santo Amaro, na zona sul. Agora já são 26 agências Federal Invest só na cidade de São Paulo, facilitando o dia a dia de lojistas, comerciantes, empresários, prestadores de serviços, profissionais liberais e autônomos com antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, além de gestão da carteira de contas a pagar e receber.

Em atividade desde 20 de fevereiro, a Agência Granja Julieta oferece as melhores opções de crédito e serviços financeiros a micros, pequenos e médios empresários da região, com atendimento personalizado, ágil e sem burocracia. “Garantimos liquidez e apresentamos soluções financeiras para auxiliar nossos clientes no andamento de seus negócios e alavancar o crescimento de suas empresas”, afirmam os empresários Henrique, Fabíola e Sérgio Scavone, administradores da nova unidade.

Com 23 anos de experiência no mercado e mais de 20 mil clientes em todo o país, a Federal Invest possui mais de 100 unidades distribuídas em 23 estados brasileiros. Foi eleita como uma das melhores empresas de serviços financeiros e de consultoria do país e classificada com selo 5 Estrelas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST SÃO PAULO-GRANJA JULIETA/SP

Rua Nove de Julho, 72 – Cj. 35

Santo Amaro – São Paulo/SP – CEP 04739-010

Tel.: (11) 2308-5987

saopaulo.granjajulieta@federalinvest.com.br

 

Escreva um comentário