A Federal Invest, maior rede de fomento comercial do Brasil, avançou mais 10% em número de unidades durante 2018, ano em que as movimentações financeiras de franqueadora e franqueados saltaram para R$ 2,4 bilhões – um crescimento de 20% em relação a 2017.

As unidades inauguradas pela Federal Invest em 2018 ampliam e levam atendimento personalizado com soluções financeiras a empreendedores de várias cidades brasileiras, entre elas Rio Branco e Porto Velho, capitais do Acre e Rondônia, estados que até então não contavam com os serviços da rede.

Hoje a Federal Invest já soma 165 agências em atividade, que diariamente impulsionam os negócios de milhares de empresários de todos os portes com adiantamento de cheques e duplicatas, gestão financeira e antecipação de recebíveis de cartões de crédito e débito.

A rede Federal Invest também oferece crédito com garantia de imóvel a pessoas físicas e jurídicas, operações de câmbio, e, por meio de fundo de investimento próprio (FIDC), atende médias e grandes empresas que demandam altos limites de crédito para antecipar seus recebíveis.

Já como distribuidora autorizada Serasa Experian, a Federal Invest disponibiliza planos de consultas de CNPJs e CPFs com diferenciais exclusivos, recuperação de pendências financeiras e certificados digitais.

Os quatro estados do Sudeste concentram a maioria das agências inauguradas no ano passado, com predominância de São Paulo e Minas Gerais. Em 2018, a Federal Invest também ampliou a capacidade de atendimento em Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Recife/PE e Salvador/BA.

Escreva um comentário