Executivos e administradores das agências Federal Invest de diversas regiões do país participaram no último final de semana (18 e 19 de maio) de dois importantes treinamentos para o fortalecimentos dos negócios do Grupo. O evento foi promovido no EZ Aclimação Hotel, na cidade de São Paulo e contou com a presença de mais de dez agências. Prezando sempre pela busca incansável da excelência dos serviços prestados em todas as unidades, os empresários tiveram a oportunidade de participar de um momento de capacitação e atualização, estando a partir de agora mais preparados tanto na adequação e melhorias no sistema organizacional das factorings, quanto na prestação de novos serviços. “A troca de experiências e aproximação de toda equipe, conhecer realidades distintas e a busca de soluções dentro da mesma atividade, com certeza é um dos grandes aprendizados, além das orientações teóricas, que todos levarão desse encontro”, comentou o presidente do Grupo Federal Invest, Renato Junqueira.
A capacitação foi dividida em dois módulos: Nível II e Trustee. O treinamento Nível II foi direcionado para as empresas com mais de seis meses de atuação ou aquelas que estão há mais de um ano sem nenhuma “reciclagem”. Durante a sexta-feira, dia 18, foram debatidos questões jurídicas, com a diretora do departamento Cíntia Junqueira, detalhes contábeis, palestra realizada pelo contador do Grupo, André Luiz de Almeida Vitor, além de discussões sobre estratégias de negócios, sistema operacional e outros assuntos extremamente importantes para a melhoria dos resultados das agências neste ano. Ajustes que melhoram demais o desempenho das unidades e automaticamente a satisfação dos empreendedores. Uma nova ferramenta de prestação de serviços foi apresentada no sábado, dia 19, com o curso sobre Trustee (Gerenciamento de Contas). Ministrada pela franqueada de Joinville, Karine Von Gilsa, agência que já acumula um período de experiência no serviço. “É a grande tendência para o desenvolvimento das factorings e um dos melhores caminhos de investimento para os proprietários das agências”, garante a administradora, empresária e professora universitária. Estiveram participando dos cursos na capital paulista as unidades de Goiânia-Norte/GO, Crissiumal/RS, Joinville/SC, Campinas-Itapura/SP, Valparaíso de Goiás/GO, Niterói/RJ, Itajubá/MG, Balneário Camboriú/SC, Brasília-SIA/DF, Ribeirão Preto/SP e São Paulo-Tatuapé/SP. O evento contou com a presença ainda do diretor administrativo do Grupo, Marco Badur, dos consultores Gustavo Oliveira e Hauber Schmeiske, do diretor de comunicação Felipe Raphael Alves, da assessora de imprensa, Mônica Lima, da assessora jurídica, Juliana Ferreira e do diretor de planejamento Aldo Veneziano. Para brindar o encontro, o curso foi finalizado com um agradável jantar de confraternização. Um próximo treinamento abordando o mesmo conteúdo está marcado para acontecer no mês de novembro.

Escreva um comentário