A Federal Invest está entre as Melhores Franquias do Brasil 2018, premiadas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios nesta terça-feira (26/6), em um grande evento realizado em São Paulo. A empresa foi uma das 74 redes que conquistaram 5 estrelas, com base em pesquisa da Serasa Experian.

O levantamento avaliou qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado. Entre mais de 400 empresas participantes, as vencedoras foram as que alcançaram excelência obtendo as notas máximas nos três quesitos.

Para o presidente do Grupo Federal Invest, Renato Junqueira, o prêmio representa um importante reconhecimento à atuação da rede, num mercado tão concorrido. “Estamos felizes e honrados por mais uma vez integrar o ranking das melhores marcas do país para se investir”, comemorou.

As campeãs do ano fazem parte do Guia de Franquias 2018/2019 da PEGN, uma referência para quem deseja investir no setor do franchising. A publicação, que chega às bancas nesta semana, apresenta o ranking das melhores franquias do país e traz ainda mais de mil marcas e seus valores de investimento, as tendências de mercado em 12 setores, e os cuidados que o empreendedor deve ter ao comprar uma franquia.

A franquia

Maior rede de fomento comercial (factoring) do país e respeitada referência da área, a Federal Invest atua há 24 anos no mercado de serviços financeiros. Suas mais de 150 unidades estão presentes em todas as regiões brasileiras, onde atendem e fomentam milhares de empresas de todos os portes e ramos de atividades.

As agências Federal Invest oferecem factoring convencional (antecipação de cheques e duplicatas, entre outros títulos), antecipação de recebíveis de cartões de crédito e débito, gestão de contas a receber e a pagar, FIDC – Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (recebíveis de alto valor), crédito com garantia imobiliária, produtos Serasa Experian (pacotes de consultas, negativação e certificados digitais) e operações de câmbio.

Outros prêmios

Esta é a quarta vez que a Federal Invest participa da avaliação da Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Em todas, a marca obteve 5 estrelas, sendo inclusive eleita, em 2011, como a melhor franquia de serviços financeiros e consultoria do Brasil.

Além do prêmio da PEGN, a Federal Invest obteve em 2018, mais uma vez, o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) – importante chancela do mercado de franquias brasileiro.

Escreva um comentário