A Federal Invest, maior rede de fomento comercial do país, conquistou novamente o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) – uma das mais importantes chancelas do mercado de franquias.

A entrega do troféu para as 231 marcas premiadas em 2019 aconteceu no final de abril,  em São Paulo.

A Federal Invest foi uma das 58 redes chanceladas na categoria Máster, que abrange franquias em operação há mais de 10 anos, com 60 unidades no mínimo.

O Selo de Excelência em Franchising é atribuído à franqueadora com base em uma ampla pesquisa de satisfação junto aos seus franqueados.

A avaliação verifica o real apoio fornecido a eles pela rede, desde o processo de seleção, o cumprimento das estimativas de investimento e o fornecimento de insumos, suporte, treinamentos e comunicação, até o custo-benefício da marca, a lucratividade e o retorno do investimento, entre outros itens.

O questionário conta com 21 perguntas, agrupadas em cinco índices de performance: Global, Econômica, Operacional, Relacionamento e Sustentabilidade.

A conquista do Selo de Excelência em Franchising depende do nível de satisfação obtido pela rede individualmente e da comparação do seu resultado com as demais participantes na mesma categoria.

A Federal Invest está no mercado de fomento comercial há 25 anos e passou a franquear sua marca em 2002. Hoje tem 165 unidades presentes na maioria dos estados brasileiros.

Escreva um comentário