Menos de 15 dias após abrir unidade no Leblon, a Federal Invest inaugurou em fevereiro mais uma agência no Rio de Janeiro, desta vez no centro da capital fluminense, levando aos comerciantes e empresários da região as melhores opções de crédito e serviços financeiros, com atendimento personalizado, ágil e sem burocracia.

Referência no mercado de fomento comercial, com 22 anos de atuação, a Federal Invest auxilia micros, pequenas, médias e até grandes empresas com antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, além de gestão da carteira de contas a pagar e receber (trustee). A rede está presente em 23 estados brasileiros, com mais de 100 agências.

Sob comando dos empresários Luís Fernando Maneiro Barros e Tomás Menezes Hatherly, a Agência Rio-Centro/RJ inicia atividades com a proposta de firmar parcerias sólidas e transparentes com o empresariado local, garantindo liquidez e soluções financeiras para auxiliá-lo no bom andamento e na expansão de seus negócios.

Centro financeiro e comercial do Rio de Janeiro, a região da nova unidade Federal Invest possui ativo mercado imobiliário, atrações turísticas, ótima gastronomia, vários hotéis e excelentes opções para compras em lojas de rua ou shoppings, além de abrigar inúmeros escritórios, entidades e órgãos governamentais.

Também nessa área da cidade, que lidera a lista de bairros cariocas com mais opções de cultura, localizam-se monumentos e edifícios famosos, como o Cinema Odeon, o Teatro Municipal, o Chafariz Mestre Valentim, o Palácio Tiradentes – sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, o Palácio Duque de Caxias, a Biblioteca Nacional do Brasil (fundada por Dom João VI), a Estação Central de Metrô e Trem, entre muitos outros, bem como dezenas de igrejas históricas, instituições museológicas, o Aeroporto Santos Dumont e os maiores campi de importantes universidades e institutos do país.

SERVIÇO        

UNIDADE FEDERAL INVEST RIO DE JANEIRO-CENTRO/RJ

Av. Marechal Câmara, 160 – Sala 1814, Centro

Rio de Janeiro/RJ, CEP 22020-080

Tel.: (21) 2510-4110

riodejaneiro.centro@federalinvest.com.br

Escreva um comentário