Mais cinco agências Federal Invest uniram forças e iniciaram atuação conjunta na capital de São Paulo. Reunidas no Pool Alameda, inaugurado com festa no dia 12 de junho, elas compartilham espaço e negócios junto à sede paulistana do Grupo Federal Invest, na Alameda Santos, nº 1787, a poucos passos da Avenida Paulista, o mais tradicional e importante centro financeiro do país.

O Pool Alameda congrega as agências Alameda, Bom Retiro, Higienópolis e Ibirapuera, de São Paulo, e São Conrado, do Rio de Janeiro, que estão sob comando dos empresários Yasmin Numan, Emerson Cerri, Antonio Bento de Oliveira Neto, João Avelino Dias, René Joliot, Rodrigo Curchatuz, Leonardo Barbosa e Patrick Diniz.  O gerente de operações é Hauber Schmeiske, com ampla experiência no setor. Completam a equipe a gerente comercial Bete Caria e a operadora Savana Victoria.

A formatação de unidades em pool é uma alternativa interessante que a Federal Invest oportuniza aos seus franqueados, ampliando a possibilidade de negócios e minimizando custos. A opção atrai principalmente quem atua ou pretende atuar em grandes centros. Empresários associados em pool apontam como benefícios a oportunidade de operar com valores mais altos e o baixo custo de manutenção. Para os clientes, a operação com um pool permite obter limites maiores de crédito nas antecipações de recebíveis.

 

SERVIÇO

POOL FEDERAL INVEST SÃO PAULO-ALAMEDA/SP

Alameda Santos, 1787, 5º Andar – Cerqueira César

São Paulo/SP – CEP 01419-100

Tel.: (11) 2649-7000

Escreva um comentário