A Avenida Getúlio Vargas, ícone do entretenimento e um dos mais expressivos centros comerciais de Bauru, no interior de São Paulo, é endereço de uma nova unidade da Federal Invest, a maior rede de factoring do país. Inaugurada em 24 de abril, a Agência Bauru – Getúlio Vargas reforça a atuação do Grupo no centro-oeste paulista, fomentando empresas de todos os portes com serviços que possibilitam melhorar o fluxo de caixa, retomar o capital de giro e levantar recursos para novos investimentos.

Administrada pelo empresário Luciano Alves de Mello, com gerência comercial do executivo Adriano Henrique Tayano, a agência antecipa para os clientes o pagamento das vendas efetuadas a prazo, comprando seus recebíveis de cartões de crédito, cheques, duplicatas e direitos de contratos, além de prestar serviços de consultoria administrativa e gestão de contas a pagar e receber.

Com a proposta de firmar uma parceria sólida, rentável e transparente com o empresariado da região de Bauru, a nova unidade mantém o compromisso da rede Federal Invest em prestar atendimento rápido, eficaz e sem burocracia. “Garantimos liquidez e oferecemos soluções financeiras a lojistas, comerciantes, empresários, prestadores de serviços e profissionais liberais que pretendem alavancar seus negócios e ampliar a competitividade no mercado”, explica o administrador Luciano.

A inauguração da nova unidade em Bauru é mais uma importante conquista da Federal Invest no interior de São Paulo. Com 23 anos de sólida experiência no setor de fomento comercial, a rede tem hoje mais de 120 agências, em 23 estados brasileiros, e é considerada uma das melhores empresas de serviços financeiros e de consultoria do país.

 

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST BAURU – GETÚLIO VARGAS/SP

Av. Getúlio Vargas, QD. 18-46 – 6º Andar – Sala 612

Jardim Europa – Bauru/SP – CEP 17017-383

Tel: (14) 3204-6888

bauru.getuliovargas@federalinvest.com.br

Escreva um comentário