A Federal Invest ampliou atuação em Goiânia/GO com a abertura de uma nova unidade no Jardim Goiás, uma das áreas mais valorizadas da cidade, onde se localizam o Parque Flamboyant, o estádio Serra Dourada e o maior shopping center do estado. Sob comando de Viviane Fuza e Pedro Paulo Lemos de Castro, a Agência Jardim Goiás leva os serviços, benefícios e o apoio da maior rede de factoring do país a um número ainda maior de empresários da capital goiana e região.

Com experiência de 23 anos no mercado de fomento, a Federal Invest auxilia micro, pequenas e médias com antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, além de gerenciamento da carteira de contas a pagar e receber, entre outros serviços. “Oferecemos ao empresariado local uma parceria estável e transparente, garantindo liquidez e soluções financeiras que desenvolvam a administração de seus negócios e fortaleçam ainda mais a economia de Goiânia e região”, frisam os administradores Viviane e Pedro Paulo.

Setor nobre da cidade, o Jardim Goiás abriga um polo gastronômico e de turismo bastante significativo. Reunindo grandes restaurantes, além do Flamboyant Shopping Center, destacado centro comercial do estado e região, o Jardim Goiás já se tornou ponto de referência para quem visita ou mora em Goiânia. A nova unidade Federal Invest está instalada na Avenida Deputado Jamel Cecílio, uma das mais conhecidas do bairro.

 

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST GOIÂNIA-JARDIM GOIÁS/GO

Av. Deputado Jamel Cecílio, 52 – Sala 74-B

Jardim Goiás – Goiânia/GO, CEP 74810-100

Tel.: (62) 3926-1666

goiania.jardimgoias@federalinvest.com.br

1 Comentário

  1. Federal Invest - Soluções Financeiras Responder

    Olá, Antônia, você está em Goiânia?

Escreva um comentário