O ator global Oscar Magrini é o novo garoto-propaganda do Grupo Federal Invest, maior rede de factoring do país, que adota uma nova estratégia de comunicação para fortalecer e consolidar sua marca como referência no mercado de fomento comercial. As novas peças de divulgação produzidas com o ator começam a entrar no ar neste mês.
Presente em 23 estados brasileiros, com mais de 100 agências, o Grupo Federal Invest auxilia micro, pequenos, médios e grandes empresários com antecipação de recebíveis, como cheques pré-datados e duplicatas, e gerenciamento de contas a pagar e receber. Além de sua experiência de mais de duas décadas no mercado de fomento, o Grupo Federal Invest está no setor de franchising há 14 anos.
Oscar Magrini agora protagoniza vídeos comerciais e institucionais da empresa, está presente nos sites do Grupo (federalinvest.com.br e franquiasdefactoring.com.br), nas páginas das agências franqueadas e em mais uma série de materiais impressos, eletrônicos e audiovisuais de divulgação.
A escolha de Magrini exalta a sinergia que o ator tem com a marca. “Trata-se de um profissional bastante conhecido. É maduro, mas jovial. Tem a imagem de um executivo, mas despojado. É saudável, contemporâneo e de bem com a vida. Suas características falam direto com o nosso público”, explica a diretora de comunicação do Grupo Federal Invest, jornalista Mônica Lima.
Oscar Magrini nasceu em Santos, litoral de São Paulo, formou-se em educação física e iniciou carreira no teatro aos 29 anos, em 1990. Atuou em sua primeira telenovela em 1992 e não parou mais. Foram 25 novelas até hoje, duas delas em Portugal, além de três minisséries e diversas participações em programas de televisão. No cinema, soma 14 filmes, e no teatro, 11 peças. “Cheguei para somar”, afirma o ator sobre sua contratação pela Federal Invest. “É uma honra representar o Grupo, levando para todo o Brasil o nome de uma das empresas mais fortes do mercado”, ressalta.
Para o presidente do Grupo Federal Invest, Renato Junqueira, a parceria com o ator Oscar Magrini será próspera, duradoura e levará o nome da nossa empresa cada vez mais longe. “A ideia é contribuir com o fortalecimento da marca e da credibilidade de nossos serviços”, concluiu Renato Junqueira.