Em contínua expansão no Centro-Oeste do país, a Federal Invest acaba de inaugurar uma agência em Rondonópolis, cidade mais rica do interior do Mato Grosso. Sob comando do empresário Márcio Stênio Silveira Lemos, a nova unidade leva os serviços e o apoio da maior rede de factoring do Brasil às empresas do sudeste mato-grossense, independentemente do porte ou ramo de atividade.

A Federal Invest auxilia micro, pequenas e médias empresas com antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, além de serviços de consultoria administrativa e gestão de contas a pagar e receber. “Garantimos liquidez e oferecemos soluções financeiras a lojistas, comerciantes, empresários, prestadores de serviços e profissionais liberais que pretendem alavancar seus negócios e ampliar a competitividade no mercado”, explica Márcio Stênio, administrador da Agência Rondonópolis.

Com 23 anos de experiência no setor de fomento comercial, a Federal Invest está presente em 23 estados brasileiros, com uma rede de mais de 120 unidades. Já foi eleita como uma das melhores empresas de serviços financeiros e de consultoria do país e classificada com selo 5 Estrelas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

A chegada a Rondonópolis, importante polo que atende mais de 30 municípios e cerca de 500 mil habitantes, representa conquista da Federal Invest em Mato Grosso. Rondonópolis localiza-se estrategicamente no entroncamento das Rodovias BR-163 e BR-364 e é a ligação entre as regiões norte e sul do país. Por essas vias é transportada toda a produção agrícola e industrial para os grandes centros metropolitanos e portos do Brasil. Cerca de 240 mil pessoas vivem na cidade, que é rica em belezas naturais, tem solo fértil, é conhecida por seu excelente desempenho agropecuário e concentra 22% das empresas que mais geram empregos no Mato Grosso.

 

SERVIÇO

UNIDADE FEDERAL INVEST RONDONÓPOLIS/MT

Av. Cuiabá, 1333, Sala 101 – Edifício Montello

Centro – Rondonópolis/MT – CEP 78700-090

Tel: (66) 3421-2442

rondonopolis@federalinvest.com.br

Escreva um comentário