Líder em antecipação de recebíveis e pioneira em franquias de factoring, a Federal Invest celebra, em abril, 30 anos de uma história marcada por muito trabalho, inovação e compromisso com o desenvolvimento do empreendedor brasileiro.

Fundada em 1994 no interior de São Paulo, a empresa se consolidou como a maior rede de fomento comercial do país, com mais de 100 agências de norte a sul, impulsionando o crescimento de milhares de negócios.

“Somos movidos por desafios, ousadia e determinação. Todos os dias, buscamos algo de melhor em nós para oferecer sempre mais”, afirma Renato Junqueira, presidente e fundador da Federal Invest. “Esse é o segredo do nosso sucesso: a paixão pelo que fazemos e o compromisso com a excelência dos nossos serviços.”

A Federal Invest oferece soluções financeiras completas, personalizadas e alinhadas ao perfil de cada cliente. Pequenos, médios e grandes empresários, independentemente do setor de atuação, encontram nela a parceria ideal para alavancar seus negócios.

A rede atende 25 mil clientes em todo o país, movimentando mais de R$ 240 milhões por mês. Esse sucesso contínuo reflete a busca constante por inovações e o empenho de uma equipe altamente qualificada e apaixonada pelo que faz.

“Ao celebrar 30 anos de uma trajetória vitoriosa, renovamos nosso compromisso com o futuro do empreendedorismo brasileiro”, destaca Renato Junqueira. “E seguimos firmes em nosso propósito de oferecer soluções inovadoras e personalizadas, fomentando o crescimento de milhares de negócios e contribuindo para o desenvolvimento do país.”

Escreva um comentário