Sua empresa vive um momento de crise? Seu mercado não se recupera, seu patrimônio não tem liquidez e os bancos te pressionam a fazer qualquer tipo de negócio?

Você precisa de auxílio profissional para sair dessa situação!

A Federal Invest, em parceria com a Levi & Stamponi Associados, oferece soluções personalizadas para reestruturar seu crédito bancário, proteger seu patrimônio e impulsionar a retomada do seu negócio.

A Levi & Stamponi é uma consultoria em endividamento bancário, com expertise em renegociação e reestruturação de crédito. Seu foco é reestabelecer o equilíbrio na relação entre cliente e instituições financeiras, por meio de uma estratégia personalizada que envolve proteção de patrimônio, negociação e fomento para a continuidade da empresa.

Renegociação bancária

Com anos de prática e experiência na área, a consultoria representa seus clientes na recuperação e reorganização de passivo bancário por meio de ferramentas negociais e legais.

A Levi & Stamponi também conta com um receptivo forte para atendimento das cobranças bancárias, blindando os clientes dos incômodos telefônicos, além de executivos sempre disponíveis para atendimento pessoal dos seus gerentes de conta.

Dispõe ainda de estratégias extrajudiciais e judiciais especializadas na defesa dos interesses dos clientes, bem como teses de revisão de juros, taxas e encargos abusivos.

Em resumo, é um serviço que busca a melhor estratégia para alcançar a melhor negociação entre clientes e bancos.

Planejamento patrimonial

Por meio de instrumentos legais e estratégia antifraude, nosso serviço organiza o patrimônio dos clientes, prevenindo que todo o suor para a conquista de bens e legado não pessoal seja atingido por uma fase de crise passageira.

No planejamento patrimonial, é feita uma abordagem humanizada, entendendo os anseios profissionais e familiares de cada cliente, de modo a aproveitar a oportunidade para direcionar os membros do negócio para a posição mais ajustada ao seu perfil.

Fomento para o seu negócio

Em momentos de crise é natural que as instituições de financeiras convencionais restrinjam a concessão de recursos ao cliente, bem como cancelem as prestações de serviços como, por exemplo, uma conta corrente.

Nesse contexto, a Federal Invest proporciona antecipação de recebíveis, para fomentar os negócios da empresa, e serviço de gestão de contas, que protege os recebíveis do cliente e dá segurança para que ele faça operações de crédito.

Além disso, por meio do Fibank, banco digital do Grupo Federal Invest, o cliente tem acesso a serviços completos de conta corrente PJ, que foram perdidos com a quebra da relação bancária, bem como crédito para capital de giro.

Para saber mais, converse com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (11) 91429-7766 ou envie um e-mail para atendimento@federalinvest.com.br.

Imagem: mindand no Freepik

Escreva um comentário