Apresentações de produtos, ferramentas e estratégias para gerar novos negócios e aumentar a receita das unidades da rede dominaram os encontros regionais 2023 das agências Federal Invest, realizados de 12 de setembro a 3 de outubro.

O boleto garantido, que dá a empresas a opção de parcelar suas vendas sem risco de inadimplência e com possibilidade de antecipar recebíveis; a conta digital PJ Fibank, lançada com grande sucesso em abril deste ano, e uma nova linha de crédito rápido e fácil, com emissão de Cédula de Crédito Bancário (CCB), foram alguns dos produtos em destaque.

Com oito produtivas reuniões em diferentes cidades, participação da maioria dos franqueados de todo o país e mais de 5 mil quilômetros rodados pela equipe da franqueadora, os encontros regionais mais uma vez mostraram ter alta relevância para o sucesso das unidades da maior rede de fomento comercial do Brasil.

Além de atualizar e capacitar os participantes para as novas oportunidades, as reuniões regionais estreitam o relacionamento entre as agências, fomentam valiosa troca de experiências e também dão espaço para que os franqueados tratem de questões mais pontuais e tirem todas as suas dúvidas, já que são realizadas com grupos menores.

Após o ciclo de encontros, concluído em 3 de outubro no Rio de Janeiro, as agências estão preparadas para fechar 2023 com chave de ouro e entrar em 2024 com o pé direito.

Para quem ainda não faz parte da rede, mas tem interesse em abraçar a oportunidade e se capacitar para começar o ano que vem como dono de uma agência Federal Invest, a franqueadora realiza até dezembro mais dois treinamentos de Introdução ao Fomento, em sua sede na cidade de Registro, interior de São Paulo.

O próximo treinamento acontece de 16 a 20 de outubro e, o último de 2023, de 27 de novembro a 1º de dezembro. Mais informações pelo WhatsApp (11) 94466-7766 ou o e-mail franquias@federalinvest.com.br.

Escreva um comentário