As franquias Federal Invest, maior rede de fomento comercial do país, acabam de bater dois novos recordes: o maior número de novos clientes cadastrados em um trimestre e a maior rentabilidade atingida pelas agências desde 2010.

Os resultados positivos são reflexo da contínua inovação do Grupo, que segue investindo em parcerias e novos produtos e serviços.

Entre eles, o banco digital Fibank, lançado com sucesso em abril deste ano, e a parceria com a Multicrédito na implantação do boleto garantido, que dá às empresas a opção de parcelar suas vendas sem risco de inadimplência e com possibilidade de antecipar recebíveis.

Centros de treinamento

Para atender à demanda crescente da rede, que tem inaugurado novas agências semanalmente, a Federal Invest está preparando o lançamento de oito novos centros de treinamentos práticos, espalhados de norte a sul do país.

O objetivo é capacitar os novos franqueados nas suas próprias regiões, possibilitando que eles vivenciem a experiência de treinamentos práticos do know-how da empresa conectado à cultura local.

Os centros serão instalados em São Paulo, Rio de Janeiro, Botucatu/SP, Registro/SP, Canoas/RS, Brasília, Maceió e Manaus, e sua inauguração está prevista para o início de 2024.

Além disso, o Grupo Federal Invest também prepara a celebração de seu aniversário de 30 anos, que acontecerá em um grande evento em São Paulo, nos próximos meses.

Escreva um comentário