A visão do fomento comercial como um importante aliado para o fortalecimento do pequeno negócio deu o tom aos assuntos tratados no evento estratégico “O Código Federal Invest”, que reuniu franqueados da marca em Registro, interior de São Paulo, no último dia 25 de setembro.

Renato Junqueira

O presidente do Grupo Federal Invest, Renato Junqueira, enfatizou o compromisso da rede em fomentar o crescimento de empresas. “Sucesso para a gente é fazer a diferença, ser útil, resolver problemas, ajudar a vida das pessoas. Isso é fomento de verdade.”

Renato destacou a importância dos micro e pequenos empreendimentos para a economia do país, onde representam mais de 98% das empresas, assim como a alta relevância do fomento comercial para esses negócios – que normalmente enfrentam dificuldades para obter crédito em instituições financeiras.

União fortalecida

Objetivo e otimista, o evento estratégico fortaleceu a união e a amizade de franqueados, parceiros e colaboradores da Federal Invest, que há quase dois anos vinham se encontrando apenas em reuniões virtuais, em razão da pandemia.

Representantes de parte das mais de 100 agências do país estiveram em Registro para participar do encontro presencialmente. As demais equipes acompanharam tudo ao vivo pela internet.

Com boas expectativas para o último trimestre e o ano que vem, o encontro debateu ideias de negócios e trouxe lançamentos de importantes ferramentas, desenvolvidas com o objetivo de otimizar as operações nas unidades da rede.

Líder em antecipação de recebíveis, a Federal Invest é a maior rede de fomento comercial do Brasil, com 27 anos de atuação e agências presentes em todo o território nacional, que movimentam mais de R$ 2 bilhões ao ano em serviços financeiros.

Melhores momentos

 

Escreva um comentário