A Federal Invest marcou presença na Feira do Empreendedor 2023 do Sebrae-SP (FE23) com uma palestra inspiradora de seu presidente Renato Junqueira. O evento, realizado de 16 a 19 de outubro no SP Expo, em São Paulo, recebeu mais de 116 mil visitantes.

Na palestra, intitulada “Fomento, solução inteligente para capital de giro”, Renato analisou as causas mais comuns de problemas financeiros em negócios, e mostrou como o empresário pode atuar para resolvê-los, utilizando o crédito dos consumidores a seu favor (assista abaixo).

Além da plateia presente no auditório da Arena de Conhecimento, muita gente acompanhou pela internet a transmissão ao vivo da apresentação do presidente da Federal Invest.

A FE23, apontada como a maior feira de empreendedorismo do mundo, reuniu mais de 500 expositores e atingiu a marca de R$ 408,8 milhões em negócios gerados.

Nos seus quatro dias, a feira ofereceu uma série de atrações inovadoras e interativas, com uma programação intensa de palestras, oficinas e talk-shows.

E a Federal Invest e o Sebrae, ambos focados em fomentar o empreendedorismo, constantemente estão juntos em eventos promovidos com esse objetivo.

Um mês antes da FE23, por exemplo, a Federal Invest esteve ao lado do Sebrae na realização da 1ª Semana de Turismo do Vale do Ribeira (SP), que mobilizou milhares de pessoas e foi um importante passo na consolidação do turismo como fonte de trabalho e renda para os empreendedores do setor na região.

Confira a palestra de Renato Junqueira na FE23

Escreva um comentário