Henrique Mol entrevista o presidente da Federal Invest, Renato Junqueira

Dos primeiros passos do negócio até o faturamento médio mensal das unidades da rede, Renato Junqueira, presidente da Federal Invest, fala tudo sobre a franquia da marca no podcast de Henrique Mol, um dos maiores youtubers de franquias do Brasil.

No episódio “Ganhe dinheiro trabalhando com dinheiro”, lançado em 20 de junho, Renato conta como funciona a franquia, para quem ela é indicada e qual é o seu potencial de lucro.

A Federal Invest é a maior rede de fomento comercial do Brasil, líder em antecipação de recebíveis, com mais de 100 agências de norte a sul. As unidades franqueadas antecipam mais de R$ 240 milhões em novos créditos por mês, alavancando os negócios de milhares de empresários de todo o país.

E cada franquia pode ser personalizada de acordo com as preferências do franqueado, como frisa Renato Junqueira no podcast: “A gente quer que você tenha a sua Federal Invest, com a sua personalidade, porque uma das maneiras de conquistar a felicidade plena de alguém é montar o negócio com o jeito dele”.

Na entrevista, o presidente da Federal Invest também enfatiza a importância do fomento comercial e defende que em cada cidade do Brasil deveria haver ao menos uma empresa do segmento. “Quantos empresários deixam de crescer por falta de um incentivo?”, observa.

Assista à entrevista

Escreva um comentário