Líder nacional em antecipação de recebíveis, a Federal Invest acaba de lançar campanha para contratar executivos comerciais em nove cidades do Sudeste e Centro-Oeste do país. A formação de um time forte de vendas é uma das ações principais do departamento comercial da rede de franquias, constituído em novembro com a missão de trabalhar para as agências franqueadas.

O objetivo é trazer novas oportunidades de negócios para as unidades. “Nossos produtos são altamente relevantes para a saúde financeira de empresas e já fazem parte da rotina de milhares de empresários de todo o país. Mas nossas agências têm capacidade para atender ainda mais, e é com esse foco que estamos reforçando o time”, diz Renato Junqueira, presidente do Grupo Federal Invest.

Como se candidatar

Os anúncios sobre contratação de executivos estão sendo veiculados em redes sociais, com direcionamento a usuários das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Americana/SP, Amparo/SP, Barra do Garças/MT, Botucatu/SP, Guaratinguetá/SP, Iguape/SP e Lavras/MG, onde foram abertas as primeiras vagas.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail processo.seletivo@federalinvest.com.br, colocando no assunto o seu nome e a cidade em que pretendem atuar.

As vagas são para contratação por regime PJ e os executivos comerciais selecionados receberão ajuda de custo mensal e comissão sobre os negócios efetivados. Todos passarão por treinamentos online e presencial.

Central de atendimento

Além do time de vendas, que em breve recrutará profissionais também em outras cidades brasileiras, o departamento comercial da Federal Invest mantém central de atendimento própria na matriz da empresa, com pessoal especializado, para receber e direcionar às agências clientes que entram em contato via site, mídias sociais e telefone.

Rede Federal Invest

A Federal Invest é a maior rede de fomento comercial do Brasil, com 27 anos de atuação no mercado e mais de 100 unidades franqueadas em dezenas de cidades de todo o país.

As agências Federal Invest fomentam o desenvolvimento de milhares de empresas brasileiras com serviços financeiros como factoring e gestão de contas, entre outras soluções, movimentando cifra superior a 2 bilhões de reais por ano.

 

2 Comentários

  1. Boa noite, vocês tem alguma previsão para vagas para Executivo de vendas na região norte? Tenho uma boa experiência no segmento da factoring.

    • Comunicação Federal Invest Responder

      Olá, Erciton! Estamos encaminhando o seu contato para o setor responsável.

Escreva um comentário