Pouso Alegre, cidade do sul de Minas que mais cresce em número de habitantes e mais atrai investidores, agora também é sede de uma agência de fomento Federal Invest. A nova unidade leva ao empresariado da região os benefícios e apoio da maior rede de factoring do país, atendendo principalmente micro, pequenas e médias empresas com serviços de antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques e duplicatas, além de gerenciamento de contas a pagar e receber.

Sob direção dos empresários César Ricardo Rosa e Felício Barbosa Monteiro, também administradores da Agência Federal Invest de Itajubá, a nova unidade de Pouso Alegre está instalada na Travessa Evaristo das Veiga, nº 12, no centro da cidade. “Oferecemos soluções financeiras e atendimento personalizado com o objetivo de auxiliar nossos clientes a alavancar seus empreendimentos ou investir na otimização de suas atividades profissionais”, afirmam César e Felício.

O Grupo Federal Invest está presente em 23 estados brasileiros, com mais de 120 agências, e soma 23 anos de experiência no mercado de fomento comercial – uma das fontes mais confiáveis para desenvolver empresas em início de expansão e também as que já estão solidificadas e buscam inovações para ampliar a competitividade.

Pouso Alegre tem cerca de 146 mil moradores e é a segunda maior cidade do sul de Minas. Sua posição estratégica – no entroncamento de cinco rodovias que dão acesso aos grandes centros consumidores – contribui diretamente para o desenvolvimento econômico e populacional. As fontes geradoras de recursos econômicos no município são principalmente a agropecuária, o comércio e a indústria. A cidade possui empresas brasileiras e multinacionais de grande porte, além de outras pequenas e médias indústrias de diversos segmentos. São aproximadamente 700 unidades industriais, 1.500 agropecuárias e mais de 4.500 comerciais e de serviços, que garantem a maior arrecadação de ICMS do sul de Minas Gerais.

 

SERVIÇO

AGÊNCIA FEDERAL INVEST POUSO ALEGRE/MG

Travessa Evaristo da Veiga, 12 – Loja 01

Centro – Pouso Alegre/MG – CEP 37550-000

Tel: (35) 3422-2352

pousoalegre@federalinvest.com.br

Escreva um comentário